sábado, 6 de junho de 2009

Gente ta chegando o dia dos namorados,por isso decidi fazer uma lista de filmes super fofos para vcs verem com ele *-*

-Entrando numa fria
-ABC do amor
-Jogo de amor em Las Vegas
-Gost
-Como se fosse pela primeira vez
-O melhor amigo da noiva
-Em algum lugar do passado
-PS eu te amo
-Guru do amor
-Marley & Eu
-Ela é o cara
-Sorte no amor
-De repente 30
-O pai da noiva 1e2
-Se eu fosse vc 1e2
-Crepúsculo
-O amor é cego
-O casamento de Romeu e Julieta
-O amor é contagioso
-Licença para casar
-O amor não tira férias
-De repente é amor
-Simplismente amor
-Diário de uma louca
-Passaporte para o amor
-Amor sem fim
-A filha do Presidente
-Casamento grego
-O casamento dos meus sonhos
-Nove meses
-O conselheiro amoroso
-Nunca fui beijada
-O amor pode dar certo
-O diário de Bridget Jones
-Encontro de amor
-O casamento do meu melhor amigo
-Separados pelo casamento
-Cake-A receita do amor
Ufs,acho que ta bom néé ?

Um beijo pra vcs e um romântico dia dos namorados (LL'
By:Miila (participação Anaís,Peneira e Geninha)

5 comentários:

  1. Heey, faaltou "E se fosse verdade" ; "HICH o conselheiro amoroso" ; entre outros ;D

    ResponderExcluir
  2. Mila veii, vc um pode postar e 2 blogs e colocar as mesmas materias...MUDE...INOVE...e quem quiser ver essa mesma materia tem no outro blog que ela escreve..gogirlchips.blogspot.com

    Beijos Nay e Garotas Go Girl

    ResponderExcluir
  3. Gostei desses filmes.. ;D

    Vão servi bastante ;D

    ResponderExcluir
  4. Gente eu posto em dois blogs sim,mas so que eu mudei varios filmes,e botei a colaboração de vcs la,ok ?
    Beijosmil.
    By:Miila Baqueiro

    ResponderExcluir