sábado, 24 de janeiro de 2009

Cantadas de Pedreiros

Ai vão algumas cantas pra galera que está se sentindo meio carente, e quer conquistar alguém:
----------------------------------------------------------------------------------
1-Vc com toda essa carne e eu aqui comendo pão com ovo!
2-Vc gosta de históriagostoEntão bora escrever a nossa!
4-Eu aposto um bjo que vc vai me dar um fora!
5-Tá vendo akele meu amigo alí?ele mandou perguntar se vc quer ficar comigo?
6-Vamos sair nós 5?quem?Eu e vc, vc e eu e nosso amor
7-Se essa bunda peidasse confetes, seria carnaval o ano inteiro!
8-Se Deus fizesse um mostruário do trabalho dele vc estaria na capa!
9-Nossa que vestido lindodeixa eu falar com vc fora dele!
10-Eu morreria por um beijo seu!Ta esperando o que pra me matar?
11-Eu sou novo na cidade vc pode me dizer o caminho mais rápido pro seu coração!?
12-vc não é garçonete mais já serve!
13- Dizem que o amor é uma coisa maravilhosa, Vamos fazer um pouco e descobrir!!!
17-Moça,voce tem goiaba na barriga?Porque vc é um sonho!!!
18-Vendo voce eu fico mais feliz do que gordo de camiseta nova!!!
19-Tô fazendo uma campanha de doaçao de orgaos!não quer doar seu coraçao pra mim não??
20-Eu procurei "deusa" no Aurélio, e o seu nome estava lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário