domingo, 25 de janeiro de 2009

A Vida,segundo Homer Simpson

Homer deu uma rapida entravista e contou tudo oque pensa sobre :

Mulheres:

‘Eu vou voltar para casa com o maior presenteque um marido pode dar a sua mulher: uma anulação do seu casamento com sua outra esposa!’
Episódio: Briga em Família

‘Vocês sabem, meninos, uma mulher é muito parecida com um reator nuclear. Você só precisa lero manual de instruções e apertar os botões certos’
Episódio: Definindo Homer

Pessoas:

‘As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso.’
Episódio: Homer, o Vigilante

‘Por que coisas que acontecem com gente idiota sempre acontecem comigo?’
Episódio: Pare ou Meu Cachorro Atira

Armas:

‘Se uma arma pode proteger algo importante como um bar, então já serve para proteger minha família!’
Episódio: A Família Cartucho

‘Um revólver não é uma arma, Marge. É uma ferramenta. Como uma faca de açougueiro, ou um arpão, ou… ou um crocodilo’
Episódio: A Família Cartucho

Família:

‘Oh meu Deus, alienígenas espaciais! Não me comam! Eu tenho uma mulher e filhos! Comam eles!’
Episódio: Especial Os Simpsons Dia das Bruxas VII

‘Vejo que essa casa está desmoronando sem a minha presença, então essa é a nova ordem das coisas. Bart, você é o homem da casa. Lisa, estou promovendo você a menino. Maggie agora é a filha inteligente. A torradeira pode substituir a Maggie. E, Marge, você é uma consultora’
Episódio: Dias de Vinhos e Rosas

Foi mal,é que eu ja postei tanta coisa que to sem criativide :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário